Vender milhas Smiles: jeito prático e rápido de conseguir dinheiro extra

Vender milhas Smiles: jeito prático e rápido de conseguir dinheiro extra

Vender milhas Smiles, aquelas acumuladas no programa de fidelidade da Gol, é algo que não tem segredo.  Além disso, trata-se de ser um negócio extremamente lucrativo, uma vez que, com um bom saldo de pontos acumulados, dá para ganhar boa uma grana extra o negociando.

Esse dinheiro pode servir para pagar contas, fazer aquela viagem que há tempos você planeja ou mesmo poupar, o que também é sempre importante.

Bom, que vender milhas acumuladas é um ótimo negócio, disso, quase todo mundo sabe. A questão é saber como acumular essas milhas de maneira eficiente. É sobre isso que falaremos a seguir. Acompanhe esse texto e tenha as dicas mais quentes sobre como acumular e vender milhas Smiles.

Como posso acumular milhas voando pela Gol?

Por meio de viagens

Outra coisa que todos aqueles que entendem e participam do mercado das milhas sabe é que a melhor maneira de acumulá-las é por meio das viagens aéreas. Dessa forma, quanto mais tempo você passar no ar, mais nas alturas estará também seu saldo de milhas.

E aí vai uma dica importante: As viagens com escalas, ou seja, aquelas que realizam paradas em determinados locais antes de rumar ao destino final, costumam render ainda mais milhas aéreas.

Isso quer dizer que, no final das contas, as viagens vão demorar um pouco mais, mas o plus que seu número de saldo terá, vai ter feito o esforço valer a pena.

 Fazendo parte do Clube Smiles para acumular e vender milhas Smiles

No mundo das milhas, acumula mais quem utiliza de todas as formas disponíveis para conseguir pontos. Por isso, você não pode se ater a uma só forma de somá-las. Afinal, existem várias. Como, por exemplo, fazer parte do clube Smiles.

Ao se filiar ao programa, o cliente paga um valor por mês e, em troca, recebe uma determinada quantidade de milhas. O clientes Smiles pode chegar a acmular até 120 mil delas durante o período de um ano. É muita milha!

Ao se cadastrar gratuitamente, o usuário começa a fazer parte do programa. E ao voar pela Gol, acumula pontos de acordo com sua categoria de cliente, dentre as quatro existentes: Smiles, Prata, Ouro ou Diamante.

Por meio de compras no cartão de crédito

Além de ganhar milhas viajando, os clientes da companhia aérea podem adquirir um dos cartões de crédito oferecidos por empresas do setor e que são parceiras da Gol.

O mais interessante é que são diversos bancos participantes. Para transferir basta fazer a solicitação à empresa do cartão. Aguarde o prazo estabelecido e pronto, lá vai seu saldo engordar mais uma vez.

Além disso, o programa Smiles oferece ao cliente seus próprios cartões de crédito. A pontuação, que é por dólar gasto, varia entre eles. O mais importante é que o usuário pode escolher o que de fato atende suas necessidades. São quatro tipos de cartão: Infinite, Platinum, Gold e Internacional.

Mas não para por aí: As companhias aéreas também possuem uma infinidade de empresas parceiras de outros segmentos. E que nas compras realizadas nesses lugares, rendem pontos no cartão de crédito que podem ser convertidos em milhas.

Isso quer dizer que, toda vez que estiver necessitando de algo para sua casa, ou para seu uso pessoal, se escolher bem onde comprar esses produtos, você pode contribuir para o seu saldo de pontos.

Dentre as empresas parceiras da Gol, podemos citar o Supermercado Pão de Açúcar, Walmart, Telhanorte, C&A, Netshoes, Editora Abril, Tok&Stok e Chili Beans. Como dissemos, são muitas empresas e você só não usa isso a seu favor se não quiser.

Quem tem um bom saldo de milhas deve sempre ficar de olho no prazo de validade dos pontos, evitando que sejam jogados no lixo. Para te ajudar nessa missão, aí colocamos abaixo o tempo de vida útil dos pontos, de acordo com cada uma das categorias do Clube Smiles:

  • Smiles Prata: 36 meses;
  • Smiles Ouro: 48 meses:
  • Smiles Diamante: 120 meses.

Vender milhas Smiles pode ser um grande negócio!

Mas mesmo que tenha um saldo gordo de pontos, pode ser que não queira no momento realizar viagens. Ou até mesmo trocá-los por produtos e acha que a melhor solução seria conseguir uma grana por eles, está na hora de você vender milhas Smiles.

A venda de milhas já se mostrou um negócio de muita relevância no país. Não por acaso, o número de empresas voltadas ao comércio desse bem de consumo, cresce a cada dia.

No entanto, essa é uma operação que envolve um patrimônio seu. Por isso, deve ser realizada com uma empresa séria, que seja referência de mercado, que transmita segurança na negociação. E acima de tudo, disponibilizando informações importantes como CNPJ, telefone para contato e que tenha um website seguro.

É o caso da GO Milhas. Oferecemos toda segurança que essa operação demanda. Além disso, oferecemos os melhores valores pelo seu saldo de milhas. Entre em contato conosco, faça uma cotação e comprove!

Posts Relacionados