Política de Reembolso

POLÍTICA e REGRAS para compras de passagens realizadas com milhas aéreas

Serão listadas abaixo os procedimentos e informações para cancelamento e remarcação da sua passagem aérea.

  1. A compra de sua viagem será realizada por intermédio da Agência de Viagens GO MILHAS. Portanto qualquer dúvida, informação ou solicitação referente a cancelamento ou remarcação somente serão atendidos através do seu contato com a nossa Equipe de Atendimento.

Ligue ou mande e-mail pra nós que iremos resolver!

CANCELAMENTO E/OU REMARCAÇÃO

Eu posso cancelar e/ou remarcar minha passagem?

Cada companhia aérea define suas regras e política tanto para CANCELAR quanto REMARCAR. Por isso, a melhor alternativa é falar conosco antes e após a compra, para que possamos analisar de acordo com cada regra aplicada a viabilidade ou não para o cancelamento e/ou remarcação da compra realizada.

Existem vários perfis de tarifas e condições que poderão ser aplicadas. Lembramos que quanto menor a tarifa comprada, mais severas poderão ser as multas cobradas pelas cias aéreas. Por não ser uma regra, precisamos analisar e atender cada caso como único.

O valor líquido de reembolso é igual ao valor total pago pelo bilhete (tarifa + taxas) subtraído do valor da multa cobrada e será devolvido na mesma forma de pagamento do bilhete original.

Eu posso cancelar a minha passagem do mesmo dia da compra?

Para embarque igual ou superior a 7 (sete) dias da data da compra, você PODE cancelar seu bilhete sem nenhum custo da companhia, mas cobramos uma taxa de serviço de R$80,00 para processarmos o seu pedido de cancelamento desde que ele seja encaminhado no mesmo dia em que você realizou a sua compra e dentro do horário de funcionamento da nossa agência.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, de 9h a 21h, e sábado de 9h a 17h.

Para cancelamento de bilhetes cuja data de embarque seja inferior a 7 (sete) dias da data da emissão, será cobrado multa de cancelamento de acordo com a regra tarifária do bilhete e deverá ser solicitado no mesmo dia da compra e dentro do horário de expediente acima descrito.

Quais são as taxas que cada companhia aérea pratica para cancelar a passagem?

Valores de cobrança da Azul Linhas Aéreas:

Voos Nacionais

20% sobre o valor da tarifa como taxa de serviços mais as multas aplicadas pela cia aérea.

*Cancelamentos feitos com voos FALTANDO MENOS DE 48 HORAS para o horário previsto da decolagem serão considerados no show (falta ao embarque), mesmo se o check in não tiver sido feito serão cobradas taxas sobre a ausência ao embarque depois do Voo.

Voos Internacionais

20% sobre o valor da tarifa como taxa de serviços + as multas aplicadas pela cia aérea.

* Cancelamentos feitos com voos FALTANDO MENOS DE 48 HORAS para o horário previsto da decolagem serão considerados no show (falta ao embarque), mesmo se o check in não tiver sido feito serão cobradas taxas sobre a ausência ao embarque depois do Voo.

Valores de cobrança da GOL Linhas Aéreas:

Voos Nacionais

20% sobre o valor da tarifa como taxa de serviços + as multas aplicadas pela cia aérea.

* Cancelamentos feitos com voos FALTANDO MENOS DE 48 HORAS para o horário previsto da decolagem serão considerados no show (falta ao embarque), mesmo se o check in não tiver sido feito serão cobradas taxas sobre a ausência ao embarque depois do voo. Compras realizadas por milhas SMILES não podem ser remarcadas ou reembolsadas após no show (data da viagem).

Voos Internacionais

20% sobre o valor da tarifa como taxa de serviços + as multas aplicadas pela cia aérea.

* Cancelamentos feitos com voos FALTANDO MENOS DE 48 HORAS para o horário previsto da decolagem serão considerados no show (falta ao embarque), mesmo se o check in não tiver sido feito serão cobradas taxas sobre a ausência ao embarque depois do voo. Compras realizadas por milhas SMILES não podem ser remarcadas ou reembolsadas após o no show (data da viagem).

Valores de cobrança da LATAM:

Regra geral

20% sobre o valor da tarifa como taxa de serviços + as multas aplicadas pela cia aérea.

* Cancelamentos feitos com voos FALTANDO MENOS DE 48 HORAS para o horário previsto da decolagem serão considerados no show (falta ao embarque), mesmo se o check in não tiver sido feito serão cobradas taxas sobre a ausência ao embarque depois do voo.

Troca para outro voo operado pela própria LATAM:

Se o novo voo tiver o custo em milhas maior que o original, será acrescida a diferença de tarifa pela quantidade de pontos faltantes e esta operação está sujeita à disponibilidade de milhas na conta do titular do programa fidelidade. Se o titular das milhas possuir saldo para venda, a troca será efetuada e a cobrança de adicional acrescida. Caso não haja milhas suficientes, o comprador deverá escolher outro voo na mesma quantidade ou buscar junto ao nosso atendimento a melhor opção para que seu pedido seja finalizado.

Voos nacionais

* Cancelamentos feitos com voos FALTANDO MENOS DE 48 HORAS para o horário previsto da decolagem serão considerados no show (falta ao embarque), mesmo se o check in não tiver sido feito serão cobradas taxas sobre a ausência ao embarque depois do voo.

 

Voos Internacionais

* Cancelamentos feitos com voos FALTANDO MENOS DE 48 HORAS para o horário previsto da decolagem serão considerados no show (falta ao embarque), mesmo se o check in não tiver sido feito serão cobradas taxas sobre a ausência ao embarque depois do voo.

Outras dúvidas:

Estou fora do país e sem telefone! O que fazer?

Mande um e-mail para o remarcação@gomilhas.com.br informando os dados a seguir:

  • Nome completo
  • Código de compra
  • Código localizador da companhia aérea

Posso cancelar o voo parcialmente?

Somente a Azul autoriza o cancelamento.

A LATAM autoriza após o embarque do voo de ida.

Existem algumas situações especiais, dependendo de cada uma das companhias aéreas.

Se quiser cancelar e seu voo não seja da Azul, entre em contato conosco e tentaremos resolver da melhor forma possível.

Porque temos taxas para o cancelamento ou para a remarcação?

As companhias cobram taxas para o cancelamento e remarcação. Além disso, cobramos uma taxa de 20% sobre o valor total pelo serviço.

Porque não é possível a desistência por arrependimento em até 7 dias da data da compra?

O direito de arrependimento previsto no artigo 49 do CDC não se aplica à compra de passagens aéreas. No ato da compra, o passageiro é informado dos procedimentos, prazos e taxas das agências e companhias, que estão presentes nos termos de uso e políticas de cancelamento.