Passagens aéreas para São Paulo: descubra lugares novos

Passagens aéreas para São Paulo: descubra lugares novos

Comprar passagens aéreas para São Paulo e embarcar em uma viagem com este destino não precisa necessariamente estar ligado a visitar o centrão da cidade. Tem diversos pontos naturais e muito belos capazes de prender a atenção de qualquer turista.

Vamos listar neste post alguns pontos interessantes para todos os gostos. Tanto para quem quer tranquilidade, quanto para quem curte um agito. Depois de ficar por dentro do tanto que a cidade é maravilhosa, é só adquirir suas passagens aéreas para São Paulo e curtir ao máximo o passeio.

Que tal apreciar muito verde e paisagens incríveis?

Isso! Você encontra no Parque Natural Municipal de Bororé, que fica localizado na zona sul da cidade e é uma área de proteção ambiental. Lá 80% do espaço é coberto pela vegetação da Mata Atlântica, além de possuir bosques e flora aquática.

O Parque foi criado em 2006 com intuito de preservar a fauna e flora, além de reduzir impactos advindos da ação humana. É muito válido conhecer esse paraíso repleto de nascentes, ribeirões e córregos. Suas passagens aéreas para São Paulo valerão muito mais a pena!

Parque Anhanguera

Que tal adquirir suas passagens aéreas para São Paulo e conhecer o maior parque municipal da cidade? Ele oferece aos visitantes alternativas variadas para aproveitar o dia. Há playgrounds, pistas de caminhada, quadras poliesportivas, orquidário, bosque, ciclovia, espelho d’água, anfiteatro, além de ser adaptado para deficientes físicos.

O local em que também é realizado o trabalho de preservação ambiental, conta com uma flora rica em eucaliptal, sub-bosque, brejos, áreas ajardinadas e plantas medicinais. A fauna é composta por centenas de aves, como falcão, beija-flores, além de diversas espécies de rãs, serpentes, jaguatiricas, furão, dentre outros.

Jardim Botânico

O maravilhoso Jardim Botânico de São Paulo foi fundado em 1928 e traz ricas experiências a seus visitantes. No local é possível encontrar um acervo de aproximadamente 6.400 livros em sua biblioteca. O Museu Botânico guarda preciosidades como amostras de plantas da flora do nosso país, dentre outros tesouros.

Há ainda duas estufas em que são encontradas plantas da Mata Atlântica, um lindo jardim e o marco das nascentes do riacho Ipiranga. Comprar passagens aéreas para São Paulo pode proporcionar experiências bem interessantes, que fogem do que todo mundo pensa que encontrará na cidade.

Pico do Jaraguá

Para quem ama mirantes, este ponto não pode ficar de fora em uma viagem à São Paulo. O Pico do Jaraguá nasceu de uma antiga fazendo de ouro e lá o visitante pode caminhar por trilhas e apreciar toda a cidade do alto.

Pelas trilhas o turista encontra macacos-prego, bichos preguiça, tucano e a diversidade da flora brasileira. O acesso ao local não é difícil, sendo possível ir de ônibus ou trem. Que tal conhecer essa vista de tirar o fôlego?

Horto Florestal

O Parque do Horto foi criado em 1896 e está até hoje fazendo a alegria de quem passa por lá. O visitante pode aproveitar o campo de futebol e quadra, curtir com a família em toda área do parque e ainda visitar o Museu da Madeira.

No museu é possível apreciar réplicas perfeitas de folhas, sementes e madeiras e ainda conhecer peças de exposições itinerárias. Toda aquela agitação do centro de São Paulo perde fácil para lugares assim, com muita natureza e atrações diferenciadas.

Parque estadual da Cantareira

O Parque da Cantareira Fica do ladinho do Horto florestal e abriga uma das maiores áreas de mata tropical do mundo. O local é casa de animais em extinção como a jaguatirica, o gavião-pomba, o gato-do-mato, dentre outros.

Adquirir passagens aéreas para São Paulo com o intuito de visitar a parte que muita gente não faz ideia que existe, pode proporcionar outra visão da cidade, que é mais conhecida por ser mega populosa, pouco verde e muito agitada.

Passagens aéreas para São Paulo: opções noturnas

Como dissemos anteriormente, São Paulo tem atrações para todos os gostos. Então, se você é daqueles que curte mesmo é o agito e que cair na diversão, a cidade também proporciona isso, com a ajuda de bares, boates e muita gente interessante para conhecer.

São Paulo é uma daquelas cidades que não dorme quando a madrugada chega. Por isso, à noite, o agito é garantido e é por causa disto que está listada entre os melhores lugares do mundo para curtir a noitada. A Vila Madalena é o point da descontração.

Curta a noite do jeito que gosta!

Na Vila Madalena é possível curtir muita música boa, escolher o bar que mais tem a sua cara para tomar um drink, petiscar e apreciar a companhia de gente agradável e descontraída. Dá para ouvir de Jazz ao samba sem precisar andar muito.

A diversidade de baladas também agradam todos os gostos, na Rua Augusta a badalação é variada, oferecendo aos curtidores de plantão opções com ambientes dos anos 70, 80, 90, rock, música eletrônica, além das festas temáticas. Suas passagens aéreas para São Paulo serão passaportes para a descontração.

Outra região para lá de completa quando o assunto é agito é a de Barra Funda, que assim como a Vila Madalena e a Rua Augusta, têm compromisso com a satisfação do visitante. E aí, o que está esperando para adquirir suas passagens aéreas para São Paulo?

Se o problema for preço, você está no lugar certo!

Conseguir suas passagens aéreas para São Paulo pode ser muito mais barato do que imagina. Aqui na Go Milhas emitimos bilhetes até 70% mais baratos. Além de oferecer diversas promoções, garantindo uma experiência de viagem mais satisfatória.

Se quiser conseguir uma grana extra, por aqui também é possível vender suas milhas acumuladas. Faça uma cotação para saber quanto pode ganhar.  Nosso objetivo é oferecer soluções práticas, sem burocracias e chateações, porque afinal, viajar precisa ser divertido em todas as etapas.

Seja qual for sua escolha, nós da Go Milhas queremos garantir que sua experiência de viagem ou de negociação seja leve, gratificante e única. Venda suas milhas conosco e tenha a segurança da melhor cotação!

Posts Relacionados