Acumular milhas 10 pra 1 – A arte de acumular milhas pelo seu cartão

Acumular milhas 10 pra 1 – A arte de acumular milhas pelo seu cartão

Estamos em 2019 e a essa altura você já deve saber o que são milhas aéreas e as vantagens de acumula-las que vão desde conseguir passagens aéreas baratas até o resgate de produtos para sua casa ou para seu uso pessoal.

E se já está por dentro desse assunto, deve saber também que quanto mais milhas acumular, maior será sua possibilidade de coisas para fazer com elas. E é exatamente sobre isso que falaremos no post de hoje: maneiras de conseguir mais milhas e aproveitar tudo que elas podem oferecer.

Se interessou? Pois então, acompanhe o texto e descubra que acumular milhas para conseguir passagens baratas ou qualquer outro produto que deseja pode ser mais fácil do que você imagina.

Quer cumular milhas? Clubes de Fidelidade são seus melhores amigos

 

Já que estamos falando de milhas, a melhor maneira de acumula-las não seria outra se não por meio dos Programas de Fidelidade das companhias aéreas.

Funciona da seguinte maneira: Você escolhe por um dos programas levando em consideração a companhia com a qual mais costuma voar ou a que pode lhe oferecer mais vantagens. No Brasil, os principais clubes de fidelidade são:
Amigo, da Avianca
TudoAzul, da Azul
Smiles, da Gol
Multiplus, da Latam

O pagamento mensal de um determinado valor em dinheiro já garante um bom número de milhas no seu cartão que serão somados aos pontos adquiridos em todas as viagens aéreas realizadas ou ainda em qualquer compra realizada no cartão de crédito.

Dica importante: Compras realizadas em empresas parceiras das companhias aéreas podem render um acúmulo ainda maior de milhas e engordar ainda mais o seu saldo. Quer saber como isso funciona?

Continue a leitura, pois é exatamente sobre isso que falaremos a seguir.

Diga-me com quem fazes parceria que te direi o quão beneficiado és

 

Para a nossa sorte, parcerias entre as companhias aéreas e empresas dos mais variados setores não são nada incomuns. E a tendência é que esse movimento continue se expandindo, uma vez que o mercado de milhas no Brasil ganha cada vez mais força.

Outra excelente notícia é que o acúmulo de pontos no cartão de crédito em cada compra feita nessas lojas parceiras costuma ser muito maior em relação ao observado nas compras realizadas em uma empresa que não tem parceria com as companhias aéreas.

Para se ter ideia, cada compra realizada no crédito rende, em média, de 1 a 3 pontos a cada real gasto. Já em compras realizadas em empresas parceiras das companhias, não é raro encontrar promoções em que 5, 10 ou até mesmo 20 pontos para cada real gasto são oferecidos.

Viu só? Conseguir passagens aéreas baratas ou qualquer outro produto que você precise nunca foi tão fácil!

A dica então é ficar de olho nas promoções dessas empresas parceiras, o que vai significar não só economia, como também um saldo de milhas bem mais gordo.

Importante é não fazer nada no impulso, mas sim, sempre comparar os preços do produto e se certificar que ele não está sofrendo nenhum acúmulo no valor simplesmente por dar direito a acumular pontos no cartão.

Parcerias, parcerias por toda parte

 

Vale ressaltar que não se trata apenas de sair comprando coisas apenas para engordar seu saldo de milhas. Se não for bem pensada, a estratégia de acumular milhas pode significar prejuízo.

Estamos falando sobre comprar em lojas parceiras aqueles produtos que você já usa no dia a dia, ou optar por elas quando for adquirir algo novo para sua casa.

E quanto a isso você pode ficar tranquilo. Não vão faltar opções de lojas parceiras na hora de comprar algo que você precisa. Hoje as empresas que possuem alguma sociedade deste tipo são dos mais variados setores.

Você duvida? Pois aí vai uma pequena amostra do poder das companhias aéreas quando o assunto é fazer parcerias:

Empresas parceiras do Clube Multiplus

Casas Bahia, Avon, Ponto Frio, Winebrands, Extra, Polishop, Intelbras, entre outras.

Empresas parceiras do Clube Smiles

Magazine Luiza, Ponto Frio, Centauro, FastShop, Wine, Polishop, entre outras.

Empresas parceiras do Clube Amigo

Extra, L’Occitane, Nike, Polishop, Sephora, Wine, Click Bus e Hoteis.com, entre outras.

Empresas parceiras do Clube TudoAzul

Casas Bahia, Ponto Frio, Natura, Hotel Urbano, Netshoes, Lojas Americanas, entre outras.

Passagens aéreas baratas? O cartão de crédito é seu aliado

 

Se chegou até aqui, você já percebeu a importância do cartão de crédito para todas as transações que citamos acima. Mas nunca é demais enfatizar e por isso, dedicamos esse pequeno espaço do texto para falar sobre esse assunto.

Os pontos a cada compra realizada são acumulados no cartão de crédito então nada melhor do que priorizar pagar pelo produto ou serviço adquirido no crédito ao invés do débito.

Essa dica você deve sempre levar consigo toda vez que lembrar do seu objetivo de acumular milhas para trocar por passagens áreas baratas ou qualquer outro produto que esteja necessitando.

A boa notícia é que além de poder parcelar o valor da compra, você ainda não pagará nada a mais por ela, exceto quando a loja oferecer descontos para compras no débito. No entanto, ao levar em conta as vantagens da compra no crédito, sempre vai optar por ele.

Fique atento às promoções de transferências de pontos

 

Por último, mas longe de ser menos importante, afinal de contas, estamos falando sobre economizar, é preciso escolher bem o momento para transferir os pontos do cartão para o programa de fidelidade.

Isso porque a troca dos pontos acumulados no cartão por passagens aéreas baratas ou produtos só se dará após a transferência desses pontos do cartão para o programa de fidelidade. E é daí que vem mais uma boa notícia.

Nesse processo é possível acumular de 30 a até mesmo 100% de bônus ao transferir os pontos para o programa de fidelidade em períodos promocionais.

Para nossa alegria, essas promoções acontecem várias vezes ao ano, então nada de cochilar e perder essa oportunidade, hein?!

Negociação de milhas é com a GO!Milhas

 

Agora que você acompanhou essas dicas matadoras para acumular o maior número de milhas no menor tempo possível, já sabe como fazê-lo para conseguir passagens aéreas baratas.

No entanto, se seu saldo de milhas anda gordo e você gostaria mesmo é de conseguir um bom dinheiro por elas, seus problemas acabaram!

Nós, da GO!Milhas oferecemos as melhores condições para comprar as milhas que você não pretende utilizar. Entre em contato conosco, comprove e venda suas milhas com segurança e com a melhor cotação.

Posts Relacionados